Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ana Fábia no Aniversário da MCA da 1ª Igreja Batista de Ubatã

A Cantora Ana Fábia esteve presente nas comemorações do aniversário das Mulheres Cristãs em Ação - MCA, da 1ª Igreja Batista de Ubatã.
A festividade foi por todo o mês de novembro finalizando no dia 25/11, domingo, com a apresentação da Cantora Ana Fábia, a qual, além de cantar, também ministrou a Palavra nos cultos pela manhã e à noite.



A Cantora Ana Fábia já esteve o ano passado na PIB Ubatã com o CD Uma Nova História e, este ano esteve fazendo o lançamento do novo CD e O Deus Que Cura recentemente gravado.

Durante o evento Ana Fábia relembrou algumas de suas canções do CD Uma Nova História além de cantar as novas canções do CD O Deus Que Cura. No culto da noite os irmãos presentes puderam ver um pouco do DVD através da abertura feita no inicio de sua apresentação e ouvir seu testemunho.

Todo o mês de novembro foi dedicado às MCA e o hino oficial da programação foi a música "Para Alcançar o Trono de Deus" do CD O Deus Que Cura. Foi apresentada pelas irmãs da MCA uma apresentação com a canção "Eu Celebrarei" do CD Uma Nova História.

Pela manhã Ana Fábia participou de uma entrevista na Rádio Povo de Ubatã e realizou o sorteio de um CD na promoção feita pela rádio.

Agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos presentes nesta festividade louvando e engrandecendo o Nome do Senhor. Agradecemos também a toda  Primeira Igreja Batista de Ubatã pelo carinho dispensado, pela calorosa recepção e pela confiança do Pastor José Carlos de nos dar a responsabilidade de fazermos o encerramento das festividades pelo segundo ano consecutivo.

Veja as fotos:














3 comentários:

  1. FOI UMA BENÇÃO TODO ESSE MÊS DE NOVEMBRO E FOI FECHADO COM CGAVE DE OURO PARA A GLÓRIA DE DEUS.
    MINISTRA DA MCA DE UBATÃ NORMA PINTO DA SILVA ALVARENGA

    ResponderExcluir
  2. "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

    Pensamento: Renovar a mente é um processo que pode durar muito ou pouco, dependendo de cada um. O Espírito Santo sempre nos ensinará a sujeição de nossa mente a Deus desde o momento em que somos feitos novas criaturas em Cristo. Só que muitos de nós simplesmente não aprendem, não enxergam ou não aceitam os ensinamentos do Espírito Santo e insistem em continuar pensando e se comportando como antes. A mente ainda inclina para as coisas da carne. Então vamos consagrar nossa mente a Deus e experimentar a perfeita vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. a paz adoro os louvores de ana fabia queria saber como que posso adquirir o play back do cd uma nova historia obg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...