Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cantora Ana Fábia Na Assembléia de Deus Em Una


A Cantora Ana Fábia esteve nas festividades da pré-inauguração do novo templo da Assembléia de Deus Missão da cidade de Una, no Sul da Bahia. A programação foi de 16 a 18 de março, sendo que a Ana Fábia apresentou-se em louvor ao Senhor na sexta-feira, dia 16.

A comemoração foi feita pelo pastor presidente da Igreja, Valdeli Rios e teve como tema: "Oferecendo ao Senhor um sacrifício de valor."

No evento esteve presente o Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia, o Pastor Valdomiro Pereira que foi o preletor oficial da abertura do evento.

Estiveram presentes também vérios pastores das Assembleias de Deus da região de Una, assim como de várias outras regiões e diversas caravanas.

A Cantora Ana Fábia teve a oportunidade de louvar ao Senhor com as músicas do seu novo CD "O Deus Que Cura", cujo lançamento ocorrerá no dia 31 de março na 1ª Igreja Batista de Coaraci.

Que Deus abençoe os irmãos da Assembléia de Deus de Una e que continue dando sabedoria ao Pastor Valdeli Rios para bem conduzir suas ovelhas.

Muitos irmãos presentes no novo templo para a glória de Deus

A Cantora Ana Fábia entrando com no Templo com os irmãos.

Ana Fábia no centro, Pastor Valdeli Rios a esquerda e o Pastor Presidente  da Convenção  Valdomiro Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...