Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Boas Vindas


Meus queridos irmãos em Cristo. A Paz do Senhor Jesus. É com muito prazer que inicio este blog que servirá como instrumento de evangelização através do louvor e divulgação do meu ministério...


Com ele todos terão informações a respeito do nosso trabalho no ministério de louvor, de nossa agenda, fotos, vídeos e muito mais, assim como poderá ter importantes informações a respeito da música evangélica, notícias gospel, estudos bíblicos, pregações dentre outras.

Poderemos estar juntos através da página do Círculo de Oração, espaço através do qual poderemos trocar pedidos de oração com os irmãos de todo o mundo.

Portanto, seja muito bem vindo ao blog da Cantora Ana Fábia. Acesse nosso conteúdo, comente nossas postagens e siga nosso blog. Será um prazer tê-lo conosco.

Estamos ainda em fase de construção do blog, por isso pedimos desculpas àqueles que entrarem nos próximos dias e não observarem algum conteúdo. Mas em breve estaremos com todos os recursos em plena atividade. Muito grata pela compreensão.

Um forte abraço a todos e fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Cantora Ana Fábia. 

Um comentário:

  1. Parabéns Ana Fábia pelo grande projeto deste blog. Que Deus te abençoe grandemente.

    Wellington.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...