Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Final de Semana de Bençãos!!!

Neste último final de semana, dias 18 e 19/08,  a Cantora Ana Fábia esteve participando de eventos nas cidades de Macarani, Ibicaraí e Itabuna, cantando, ministrando e contando seu testemunho. Foram dois dias de muita benção e alegria na presença do Senhor, mesmo com todo o cansaço imposto pelas atividades exaustivas.


Festa em Macarani

Em Macarani, Bahia, no dia 18 à noite, ela esteve presente na Cruzada Evangelística juntamente com Banda Shalom e cantou suas músicas para um grande público de fé ali presente. No domingo dia 19, pela manhã, a benção foi na Igreja Evangélica Avivamento da Fé, no Congresso das Senhoras, em Ibicaraí, Bahia, juntamente com os cantores Zé Marco e Anderson Barony. No domingo à noite o ministério da Cantora Ana Fábia continuou sendo grandemente abençoado na Igreja Assembléia de Deus Manancial, onde louvou ao Senhor e contou seu testemunho.


 Igreja Avivamento da Fé
Agradecemos a Deus pelas vidas do Pastor Helder Carlos e sua Família da Igreja Avivamento da Fé e do Pastor Elias Fernandes da Assembléia de Deus Manancial de Itabuna pelo apoio ao Ministério da Cantora Ana Fábia. Que Deus continue abençoando sempre.

Brevemente, estaremos anunciando a agenda da Cantora Ana Fábia para o mês de setembro, pois o Senhor tem aberto muitas portas para o ministério.


 Assembléia de Deus Manancial


Portas estão sendo abertas em Vitória da Conquista, Gandu e nos estados de São Paulo, Paraná e Espírito Santo. Louvamos a Deus pois Ele é fiel e sempre cumpre suas promessas na vida daqueles que o ama.






Ana Fábia e Anderson Barony em Ibicaraí

Com Zé Marco em Ibicaraí







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...